sexta-feira, março 29, 2024
Home Brasil Incêndio de grandes proporções atinge prédio em construção na Torre, em Recife

Incêndio de grandes proporções atinge prédio em construção na Torre, em Recife

por RIGUE
0 Comente
incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-predio-em-construcao-na-torre,-em-recife

Um incêndio atingiu a cobertura de um prédio em construção no bairro Torre, que fica na Zona Oeste do Recife, em Pernambuco, na noite desta quinta-feira (28).

O Corpo de Bombeiros de Recife informou que foi acionado e enviou equipes ao local para combater as chamas. Enquanto o fogo atingia o edifício, começou a chover no Recife, o que ajudou nos trabalhos.

O prédio fica na Rua Real da Torre com a Padre Anchieta. A área de construção é de cerca de 17 mil metros quadrados. A obra prevê 33 pavimentos em um edifício de cerca de 90 metros de altura.

Imagens de redes sociais mostram que o incêndio começou no topo e se espalhou por alguns andares abaixo.

A governadora Raquel Lyra postou no X sobre o incêndio: “Acompanhando junto às forças de segurança pública a situação do prédio em construção que está em chamas, no bairro da Torre, no Recife. O Corpo de Bombeiros está atuando no local, e cuidando para que todas as pessoas que moram na área fiquem seguras”.

O prefeito João Campos disse que a Defesa Civil dá apoio aos bombeiros. “Acionei o nosso o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os efeitos causados por um incêndio em um prédio em construção na Torre. Nossas equipes, incluindo a Defesa Civil, atuam dando suporte aos Bombeiros para bloquear o acesso às ruas e áreas próximas do local. Seguirei acompanhando essa situação daqui da Prefeitura do Recife, junto com os coordenadores das equipes que estão atuando”.

Pedaços de madeira utilizados na obra despencaram atingindo os arredores da contrução.

Como o edifício está em construção, o fogo se alastrou com velocidade nos materiais utilizados na obra.

/ Reprodução/Redes Sociais

Não há informações sobre o que teria causado o incêndio nem se há feridos. A CNN tenta contato com a construtora Carrilho para mais informações.

Publicado por André Rigue, com informações de Thomaz Sousa e Luan Leaão, da CNN.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados