quinta-feira, março 28, 2024
Home Esportes Flamengo pode finalizar março invicto; veja números

Flamengo pode finalizar março invicto; veja números

por Coluna do Fla
0 Comente
flamengo-pode-finalizar-marco-invicto;-veja-numeros

Flamengo venceu dois dos três jogos do mês de março


A Data FIFA chegou ao fim nessa terça-feira (26) e, com isso, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. A partida também marca o último compromisso do Rubro-Negro em março, que pode encerrar o mês com aproveitamento de 83%.

O Flamengo entrou em campo três vezes em março, nas quais venceu dois jogos e empatou um. Ou seja, o aproveitamento do Mais Querido até o momento do mês é de 77%. Neste recorte, o Fla marcou cinco gols, enquanto sofreu apenas um tento dos adversários. Dessa forma, se vencer o Nova Iguaçu no sábado (30), o Mengão encerra este período com desempenho de 83%.

TEMPORADA DO FLAMENGO

Na temporada 2024, o Flamengo disputou 13 partidas. Dessas, o Rubro-Negro venceu nove jogos e empatou quatro. Sendo assim, o aproveitamento do Mengão, que está invicto neste ano, é de 79%. Além disso, o Clube da Gávea marcou 25 gols, enquanto teve a defesa vazada em apenas uma ocasião.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Buscando encerrar o mês com ótimo aproveitamento e dar passo importante para conquistar mais um título estadual, o Flamengo mede forças com o Nova Iguaçu pela final do Campeonato Carioca. Desse modo, as equipes entram em campo pelo jogo de ida às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), no Maracanã. A volta, por outro lado, acontece no dia 07 de abril, com horário a confirmar.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados