quinta-feira, março 28, 2024
Home Esportes Adversário do Fla na Libertadores, Millonarios vence e quebra jejumde45dias

Adversário do Fla na Libertadores, Millonarios vence e quebra jejumde45dias

por Coluna do Fla
0 Comente
adversario-do-fla-na-libertadores,-millonarios-vence-e-quebra-jejumde45dias

Millonarios encerrou uma sequência de sete jogos sem vitória

O Millonarios (COL) é o primeiro adversário do Flamengo na Copa Libertadores da América 2024, no dia 02 de abril. Contudo, antes da estreia, a equipe de Bogotá derrotou o Santa Fé (COL) nesta quarta-feira (27) por 3 a 1 e encerrou uma sequência de sete partidas sem vitórias na temporada.

Desse modo, com a vitória diante do Santa Fé, o Millonarios voltou a vencer depois de 45 dias. O último resultado positivo da equipe de Bogotá foi em 11 de fevereiro, contra o Atlético Nacional (COL), fora de casa. Na sequência, foram cinco derrotas e dois empates.

O JOGO

O Santa Fé saiu na frente com Hugo Rodallega, que atuou no futebol brasileiro no primeiro tempo. Contudo, o Millonarios empatou ainda na etapa inicial, com Daniel Cataño. No entanto, nos acréscimos, Santiago Giordana virou para os mandantes. Por fim, Diego Hernandez mandou contra o próprio patrimônio e deu números finais ao embate.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Apesar da vitória diante do Santa Fé, o Millonarios está longe dos líderes do Campeonato Colombiano. A equipe de Bogotá chegou aos 16 pontos. O primeiro colocado é o Bucaramanga, com 26. O Independiente Medellín é o oitavo, com 18, e encabeça o G-8, grupo que avança de fase na competição nacional.

JOGO COM FLAMENGO

O Millonarios recebe o Flamengo no dia 02 de abril, em Bogotá, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto será às 19h (horário de Brasília). Para o embate, a Conmebol definiu o árbitro Darío Herrera como responsável pelo apito.

ANTES DISSO

O Flamengo entra em campo antes da estreia na Libertadores da América diante do Nova Iguaçu. O time rubro-negro enfrenta a equipe da Baixada Fluminense no sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet, no YouTube, na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados