quinta-feira, março 28, 2024
Home Brasil Polícia apreende mais de 230 kg de metanfetamina no Guarujá

Polícia apreende mais de 230 kg de metanfetamina no Guarujá

por biancacamargo
0 Comente
policia-apreende-mais-de-230-kg-de-metanfetamina-no-guaruja

A Polícia Militar Ambiental localizou duas “casas-bomba” no bairro Morro do Engenho, em Guarujá, litoral sul de São Paulo, nesta quarta-feira (27). Em uma semana, foram apreendidos mais de 235 kg de metanfetamina neste mesmo bairro.

A ocorrência desta quarta-feira aconteceu após investigações da polícia, que levaram os agentes até a localização das edificações usadas para o armazenamento das drogas.

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), nas investigações, por meio do sistema de inteligência, os policiais identificaram áudios do crime organizado na Baixada Santista. Nas gravações, os criminosos monitoravam a Polícia Militar (PM) e reforçavam o território para dificultar o acesso dos policiais.

Os imóveis alvo da operação de hoje ficam localizados no mesmo bairro onde os agentes apreenderam mais de 235 kg de metanfetamina no início desta semana, sendo encontrados com o auxílio de cães farejadores.

Na operação, os agentes apreenderam porções de cocaína, maconha, além de uma capa para fuzil.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados