domingo, março 31, 2024
Início » O partido NOVO fecha aliança com Rafael Monteiro para disputa de prefeito em 2024, no município de Venda Nova do Imigrante-ES.

O partido NOVO fecha aliança com Rafael Monteiro para disputa de prefeito em 2024, no município de Venda Nova do Imigrante-ES.

.

por admin
0 Comente

O pré candidato do PL a prefeitura de Venda Nova do Imigrante Rafael Monteiro, falou que a conversa vem desde o ano passado com o Novo.
“Já estávamos conversando desde o início do ano, e tivemos muita articulação política a entre os dirigentes estaduais de nossos partidos, para hoje termos essa aliança estabelecida. Gosto do perfil do partido Novo, pois trabalham muito a transparência, comunicação e governança. Princípios que Nós do PL também valorizamos em nossa conduta. É uma aliança sem prazo para finalizar, pois creio que temos um longo futuro de parceira pela frente” Rafael Monteiro – Pré-candidato a prefeito

Iuri Aguiar destacou as qualidades do pré candidato.
“Rafael reúne atributos que nós do Partido NOVO valorizamos, ele tem uma bagagem de experiência em vários segmentos da iniciativa privada e também pelo Poder Judiciário. Creio que será um representante com competência e caráter para estar a frente do executivo de Venda Nova do Imigrante-ES. Nós daremos todo o suporte que ele precisar. Agradeço também ao Senador Magno Malta e Carlos Salvador pela parceria que temos desenvolvido com o PL no Estado do Espírito Santo” Iuri Aguiar – presidente estadual do partido NOVO-ES

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados