sexta-feira, março 29, 2024
Home Região Grêmio é favorito. Mas…

Grêmio é favorito. Mas…

por Correio do Povo
0 Comente
gremio-e-favorito.-mas…

Até os quero-queros de Paraíso, que da última vez que vi continuava esburacada, sabem que num confronto entre Grêmio e Juventude no futebol o time de Porto Alegre entra como favorito

Num confronto entre Grêmio e Juventude no futebol o time de Porto Alegre entra como favorito | Foto: Fabiano do Amaral

Amigos, eu e minhas obviedades.
Até os quero-queros de Paraíso, que da última vez que vi continuava esburacada, sabem que num confronto entre Grêmio e Juventude no futebol o time de Porto Alegre entra como favorito.
E provável que numa disputa de bocha o pessoal de Caxias dê de relho.

Mas, e há sempre um mas em tudo, isto nem de longe significa que se o Juventude levantar o caneco estaremos diante de uma zebra.
Não estamos diante de um azarão.

O Juventude é time de Série A do Brasileiro.
Embalou com Thiago Carpini, desembalou um pouco com Roger, porém mesmo o mesmo Roger voltou a ganhar embalo.
A fase é boa.

Acho, praticando achômetro e fazendo tese, porque o futebol sobrevive de teses, que o primeiro jogo, o de Caxias, ditará o rumo da taça, se ficará no museu da Arena ou do Jaconi.

Como acho, mas agora por intuição, que se o Juventude marcar como marcou o Inter, marcação que me fez lembrar de um clichê, aquele que diz que “do pescoço para baixo tudo é canela” complicará muitíssimo a vida dos comandados pelo icônico Renato.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados