terça-feira, abril 2, 2024
Início » Zé Felipe expõe polêmica da qual se arrepende: Que desgraça que eu fiz

Zé Felipe expõe polêmica da qual se arrepende: Que desgraça que eu fiz

por Feed TV
0 Comente
ze-felipe-expoe-polemica-da-qual-se-arrepende:-que-desgraca-que-eu-fiz

Procurar

Close this search box.

Zé Felipe (Foto: Youtube)
Zé Felipe (Foto: Youtube)

Relembre!

Cantor relembra rap detonando Evaristo Costa

Zé Felipe constantemente tem o nome protagonizando algumas polêmicas. Durante a sua participação no podcast ‘PodPah’, na última quarta-feira (27), o cantor revelou um dos momentos em que teve o nome em alta na web e do qual se arrepende bastante.

A situação em si aconteceu em 2023, quando o jornalista Evaristo Costa teceu uma crítica a respeito de Virgínia Fonseca, esposa do cantor, e maternidade. Para defender a influenciadora, Zé lançou na web um rap, com uma letra que detonava o jornalista. Entretanto, acabou virando piada.

O artista conta que decidiu fazer aquilo após ver Virgínia chorando por conta das críticas. “Eu apaguei. Eu fui, tomei um banho, sabe… Aí eu tava me secando e comecei a escutar [a música], e aí o sangue já tinha baixado… Aí [pensei] ‘put* que pariu, que desgraça que eu fiz, mano’. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem fiz”, contou ele, entre risos.

Contudo, Zé confessa que a ideia de escrever o rap não foi ideia sua:  “Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço”.

Savanna

Redatora, artista visual e estudante de cinema. Entusiasta da música, do audiovisual e todo o universo da ‘Cultura Pop’. Com passagens por sites e portais de notícias de entretenimento, esportes e variedades.

Mais lidas

siga o feed nas redes:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados