Grazi Massafera desabafa sobre puerpério ao relembrar nascimento da filha Sofia, de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond.

Grazi Massafera – Foto: Reprodução / Instagram @massafera

Mãe de Sofia, de 11 anos, a atriz Grazi Massafera compartilhou uma reflexão a respeito da maternidade, em entrevista à Quem, e explicou como se sentia na época após o parto da filha, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond.

“É lindo, mas é perturbador. Não durmo mais como eu dormia. Qualquer barulhinho eu acordo. É a dor e a delícia. Sou canceriana, mãe pegajosa, quero abraçar e beijar“, disse a famosa musa da televisão. Grazi contou, também, que teve um puerpério difícil enquanto trabalhava. “Trabalhei muito durante o puerpério e, como toda mulher, tentei dar conta de tudo. E a gente não consegue dar conta de tudo. É uma questão hormonal“.

“Por isso é importante a gente escolher parceiros e pessoas conscientes, além de ter em volta mulheres maduras que passaram por isso e que ajudem. Brinco que deveria ter um plano de saúde feminino para lidar com TPM fortes, que tenho muitas vezes, puerpério e menopausa. Os hormônios ficam muito alterados. E o que você escuta muitas vezes do parceiro? ‘Está louca?’. Isso agride e mostra o mínimo preparo dos homens de se relacionar com a mulher“, disse a artista.

Grazi Massafera celebra aniversário de Mariana Goldfarb

A atriz Grazi Massafera celebrou o aniversário da amiga, Mariana Goldfarb, também ex do ator Cauã Reymond, e compartilhou uma homenagem à modelo em suas redes sociais recentemente. Há cerca de um ano, ele e Goldfarb terminaram o casamento que durou quatro anos.

“Feliz novo ciclo, lindeza“, escreveu a artista através dos stories publicados em seu perfil do Instagram. Na publicação, a loira compartilhou uma foto de Mariana para celebrar a data especial da famosa.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos