terça-feira, abril 2, 2024
Início » Séries para comemorar 475 anos de Salvador estão no PlayPlus

Séries para comemorar 475 anos de Salvador estão no PlayPlus

por Correio do Povo
0 Comente
series-para-comemorar-475-anos-de-salvador-estao-no-playplus

As produções retratam aspectos históricos de importantes pontos da capital baiana e também dos 100 anos da rádio Sociedade

Placa do aniversário de 475 anos da capital baiana, Salvador | Foto: PlayPlus / Divulgação / CP

Conhecida como a Capital da Alegria, Salvador completou, no último dia 29 de março, 475 anos de fundação. Com sua musicalidade frenética, os carnavais marcantes pelas ruas e ladeiras, o sol e as cores, a capital baiana é uma das mais visitadas por turistas de todo o mundo. E para celebrar o aniversário de Salvador, o PlayPlus acaba de disponibilizar para seus assinantes duas séries de reportagens especiais.

A primeira delas é “Salvador – 475 anos”. Em três episódios, com matérias da Record Bahia, a produção detalha os aspectos históricos de lugares emblemáticos da região: os fortes, as ladeiras e o subúrbio ferroviário.

Outra produção disponibilizada para os assinantes do PlayPlus é a série “Rádio Sociedade 100 anos”, que retrata o centenário da emissora, importante veículo de comunicação da Bahia que marca gerações, desde sua fundação, em março de 1924. A partir do final da década de 1990, a rádio Sociedade passou a fazer parte do grupo Record. Cada vez mais atuante e moderna, a emissora segue um modelo de jornalismo em que o povo tem voz e vez.

A série de reportagens está dividida em cinco episódios: História da Rádio Sociedade; Programação Antenada e Moderna; Novidades Tecnológicas; Jornadas Esportivas, e Qualidade e Inovação Para Os Ouvintes.

Em cada um dos episódios, é retratado o dia a dia da Sociedade, com depoimentos de funcionários e toda a história centenária que marca a rádio mais antiga da Bahia, e a quarta mais velha do Brasil.

As séries especiais “Salvador – 475 Anos” e “Rádio Sociedade 100 Anos” podem ser acessadas no PlayPlus, o streaming da Record. Mais pelo www.playplus.com.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados