segunda-feira, abril 1, 2024
Início » Corpo de médico assassinado na Brasilândia é velado em Minas Gerais

Corpo de médico assassinado na Brasilândia é velado em Minas Gerais

por Leticia Assis da Agencia Record
0 Comente
corpo-de-medico-assassinado-na-brasilandia-e-velado-em-minas-gerais

O corpo do médico Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, será velado e enterrado hoje na cidade-natal dele, Muriaé (MG). O psiquiatra foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (29), na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de ele ter sido vítima do chamado “golpe do amor“, atraído por criminosos para um falso encontro por meio de aplicativo de paquera.

Testemunhas viram três homens se aproximar do carro do médico no momento em que ele estacionava, na rua Pedro Pomar. Foram ouvidos dois disparos. Em seguida, o trio correu em direção a uma praça. Não há câmeras de segurança no local.

Policiais militares foram acionados logo em seguida e já encontraram a vítima sem vida. O celular e outros pertences dele estavam no veículo.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado). O local onde o crime ocorreu é conhecido pela polícia por ser um ponto de encontro das vítimas com criminosos que realizam esse tipo de golpe.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados