terça-feira, abril 2, 2024
Início » Barcelona descarta jogador do Palmeiras que pode fechar com o Chelsea – Portal do Palmeirense

Barcelona descarta jogador do Palmeiras que pode fechar com o Chelsea – Portal do Palmeirense

por Portal do Palmeirense
0 Comente
barcelona-descarta-jogador-do-palmeiras-que-pode-fechar-com-o-chelsea-–-portal-do-palmeirense

O Barcelona saiu de vez da disputa por uma das joias das categorias de base do Palmeiras e abriu o caminho para a concorrência. Com o time catalão fora do páreo, quem agradece é o Chelsea, outro que está interessado em levar a Cria da Academia para o Velho Continente.

O jogador em questão é Estevão Willian, mais nova promessa da formação alviverde a despontar para o futebol mundial. Segundo informação do jornal espanhol Sport, o Barça descartou fazer uma investida pelo meia-atacante de 16 anos de idade por dois motivos.

O primeiro deles é que Lamine Yamal, que joga na mesma faixa de campo do palmeirense, vem se consolidando cada vez mais e tende a encabeçar o projeto do clube a longo prazo. Outro ponto é a alta pedida do Verdão para liberar Estevão.

A diretoria palmeirense só aceita negociar o garoto pelo valor da multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 325 milhões). O clube detém 70% dos direitos econômicos do atleta e quer faturar o máximo possível com a venda dele, que é considerado uma das principais promessas do mundo atualmente.

Barcelona sai de cena e abre o caminho para o Chelsea

Quem vê com bons olhos a desistência do Barça é o time inglês. Os Blues observam o palmeirense de perto já tem algum tempo e, conforme publicou o Sport, estariam dispostos a desembolsar a quantia da multa para tê-lo no elenco futuramente.

A equipe de Londres, que antes focava em contratações de nomes de peso, consagrados no cenário internacional, mudou a política recentemente e tem investido nos mais jovens, visando um projeto a longo prazo.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados