segunda-feira, abril 1, 2024
Início » Daniel Alves se apresenta pela primeira vez em tribunal na Espanha após liberdade provisória

Daniel Alves se apresenta pela primeira vez em tribunal na Espanha após liberdade provisória

por Estrelando
0 Comente
daniel-alves-se-apresenta-pela-primeira-vez-em-tribunal-na-espanha-apos-liberdade-provisoria

Daniel Alves apareceu pela primeira vez no tribunal espanhol após ter tido a liberdade provisória concedida na última segunda-feira, dia 25. O ex-jogador estava acompanhado de sua advogado, e evitou responder às perguntas dos repórteres – segundo vídeo divulgado pela Reuters. 

A presença semanal de Daniel no tribunal é um dos requisitos de sua liberdade provisória. Além de pagar a fiança de um milhão de euros, cerca de cinco milhões de reais, Alves entregou os passaportes e está expressamente proibido de ficar a pelo menos um quilômetro da vítima ou tentar se comunicar com ela. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, horas depois de deixar a prisão, onde ficou por cerca de um ano, o ex-jogador teria celebrado o aniversário do pai em uma festa que varou a madrugada. As informações são do jornal espanhol Asi es la vida.

Abaixo, veja o momento:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados