quinta-feira, março 21, 2024
Home Esportes Galvão Bueno ficou enlouquecido com o que fizeram no Galo

Galvão Bueno ficou enlouquecido com o que fizeram no Galo

por PORTAL CRUZEIRENSE
0 Comente
galvao-bueno-ficou-enlouquecido-com-o-que-fizeram-no-galo
Galvão Bueno. Foto: Reprodução.

O narrador Galvão Bueno, histórico jornalista esportivo brasileiro, ficou enlouquecido ao saber o que fizeram com o treinador Felipão no Atlético-MG. Demitido nesta quarta-feira (20) após não conseguir fazer o time render como esperado, o treinador teve ao seu lado um grande companheiro que colocou toda a culpa na diretoria do Galo.

Em avaliação da demissão, Galvão Bueno afirmou que a atitude da diretoria do Galo foi uma grande falta de respeito com o treinador de 75 anos. “O dia hoje começou com a notícia da demissão do Felipão do Atlético Mineiro. Eu vi vários aspectos aqui. Eu não consigo entender. Eu tenho certeza absoluta, e quando eu digo certeza absoluta é porque fui nas fontes, que se o Rodrigo Caetano continuasse lá, como diretor de futebol, isso não teria acontecido. Boa sorte para ele na Seleção Brasileira”, iniciou Galvão.

Sem concordar com a atitude do Galo, Galvão revelou como funcionam as decisões do clube, onde cinco dirigentes foram conselho e se a maioria decidir a decisão é tomada. Na demissão de Felipão, o placar foi de 3 a 2 para mandar o técnico embora.

“Mas vamos para o lado do técnico. Ele entregou o que foi fazer no Atlético Mineiro. Começou mal, nove jogos sem vitórias, mas olha só: levou o Atlético Mineiro para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, brigando pelo título até o final. Colocou o Atlético Mineiro na fase de grupos da Libertadores. Jogou jogos importantes, com grandes vitórias, com alguns grandes momentos. Está bom! Perdeu dois jogos para o Cruzeiro na nova arena do Atlético, mas o Atlético foi o terceiro do Campeonato Brasileiro. Então, ele entregou”, acrescentou Galvão.

Classificado para a decisão do Campeonato Mineiro, onde vai decidir contra o Cruzeiro o título nos dias 30 de março e 6 de abril, o treinador teria sido demitido no momento errado segundo opinião de Galvão.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados