quinta-feira, março 21, 2024
Home Esportes Com perna imobilizada e de muletas após entorse, Keno vai à clínica ao lado de Marlon

Com perna imobilizada e de muletas após entorse, Keno vai à clínica ao lado de Marlon

por NETFLU
0 Comente
com-perna-imobilizada-e-de-muletas-apos-entorse,-keno-vai-a-clinica-ao-lado-de-marlon
Foto: GE

Lesionado após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino da última terça-feira, no CT Carlos Castilho, o atacante Keno foi fotografado com a perna imobilizada e de uma muletas em uma clínica na Barra da Tijuca. Ao lado dele, aparece Marlon, zagueiro do Fluminense.

O portal GE obteve as fotos com exclusividade da dupla, que compareceu ao hospital para exames. Marlon se recupera de uma lesão no joelho e também faz parte de uma longa lista de problemas físicos que o Fluminense tem enfrentado neste início de temporada.

No último Fla-Flu, o meia Ganso e o atacante Cano foram desfalques por conta de entorse no joelho direito e dores na panturrilha direita, respectivamente. O lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Douglas Costa também seguem de fora por conta de problemas físicos.

A expectativa é aproveitar a Data Fifa para deixar todos à disposição do técnico Fernando Diniz o mais rápido possível, zerando o DM.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados