domingo, março 31, 2024
Início » Flamengo bate São Paulo no Maracanãzinho pelo NBB

Flamengo bate São Paulo no Maracanãzinho pelo NBB

por Olimpiada Todo Dia
0 Comente
flamengo-bate-sao-paulo-no-maracanazinho-pelo-nbb

Armador Franco Balbi em ação pelo Flamengo no NBB (Marcos Limonti/SFB)

(Marcos Limonti/SFB)

A noite desta quinta-feira (28) teve quatro partidas do Novo Basquete Brasil (NBB). As equipes cariocas se deram bem, com vitória do Flamengo sobre o São Paulo e triunfo do Vasco contra o Paulistano. Já nas outras partidas da noite, vitórias para Bauru e Pato Basquete contra Brasília e Corinthians respectivamente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

No Maracanãzinho, o Flamengo recebeu o São Paulo. Com um bom desempenho nas bolas de três pontos, o Mengão venceu a partida por 88 a 78. Teve um empate triplo na briga para ver quem seria o cestinha da partida. Franco Balbi, Olivinha e Maique terminaram o jogo com 18 pontos cada, com o trio contribuindo com mais da metade dos pontos do Flamengo na partida. Do lado tricolor, Bennett foi o maior pontuador do São Paulo com 16 pontos.

Ainda no Rio de Janeiro, Vasco e Paulistano se enfrentaram em São Januário. O duelo acirrado foi decidido por apenas uma posse de bola, com a equipe carioca vencendo por 73 a 70. Com 17 pontos, seis rebotes e duas assistências, o ala-armador Rafael Paulichi foi o destaque do Vasco na partida. Já o cestinha do duelo foi Victão, do Paulistano, com 21 pontos.

Vitórias centenárias

Nos outros jogos desta quinta-feira no NBB, dois times chegaram na casa dos 100 pontos. Em boa fase na competição, Bauru Basket ganhou do Brasília fora de casa por 103 a 84. Larry Taylor comandou o ataque do time paulista com 21 pontos, enquanto o pivô Matheus Maciel fez um duplo-duplo, com 10 pontos e 12 rebotes. Do lado do Brasília, Thomas Cooper foi o maior pontuador do jogo, com 23 pontos.

Quem também está em um bom momento no NBB é o Pato Basquete, que venceu sua terceira partida seguida. A equipe do sudoeste do Paraná recebeu o Corinthians nesta quinta e ganhou por 100 a 87.Nate Barnes, com 29 pontos, e José Materán, com 20, foram os destaques do Pato no jogo, enquanto Cauê Borges foi o maior pontuador do Timão, com 19 pontos anotados.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados