terça-feira, julho 1, 2025
Início » Parem de nos matar, diz amiga de mulher morta e jogada no Rio Tietê

Parem de nos matar, diz amiga de mulher morta e jogada no Rio Tietê

por rafaeloliveira
0 Comente
parem-de-nos-matar,-diz-amiga-de-mulher-morta-e-jogada-no-rio-tiete

Uma amiga da promoter Amanda Caroline de Almeida, que foi morta pelo ex-companheiro e teve o corpo jogado no Rio Tietê, lamentou o caso através das redes sociais.

Em uma publicação feita na manhã desta quinta (22), a publicitária Carol Mackert escreveu: “parem de nos matar”.

Veja abaixo:

Imagem mostra publicaão feita por amiga de vítima • Reprodução

Além dessa, em outra publicação a amiga relembrou bons momentos com Amanda.

“Você foi alegria na minha história. Obrigada por ter compartilhado sua vida comigo (…) aqui fica a tristeza e as saudades”, escreveu.

Relembre o caso

O crime aconteceu no último domingo (18), no mesmo dia em que Amanda desapareceu.

Segundo a polícia, seu ex-marido, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, foi preso após confessar o crime. O corpo dela ainda não foi encontrado.

O casal manteve um relacionamento por 16 anos e tinha três filhos, de 14, 7 e 5 anos. Eles estavam separados havia cerca de dois meses.

Na noite do crime, a promoter de eventos havia deixado os filhos na casa do ex-marido para sair com uma amiga. Ao retornar, pediu para ser deixada a algumas quadras de casa ao perceber que o carro de Carlos Eduardo estava estacionado na rua.

Inicialmente, o suspeito afirmou que não sabia do paradeiro da ex-companheira e alegou que havia deixado o veículo estacionado no local por problemas mecânicos. Confrontado com os vídeos, ele confessou o crime.

Uma segunda pessoa, que aparece nas imagens ajudando Carlos a carregar o corpo, é procurada pela Polícia Civil. Carlos Eduardo foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Em nota, a defesa de Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, afirmou que ele e outro suspeito participaram de audiência de custódia e que a Justiça decidiu pela prisão preventiva da dupla.

“Os dois suspeitos têm cooperado plenamente com as autoridades, demonstrando comportamento respeitoso e transparente em todas as fases do processo”, disse a defesa à CNN.

*Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados