domingo, março 31, 2024
Início » FATECS divulgaram o calendário do Vestibular 2024.2

FATECS divulgaram o calendário do Vestibular 2024.2

por Blog do Vestibular
0 Comente
fatecs-divulgaram-o-calendario-do-vestibular-2024.2

O período de inscrições para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o semestre 2024/2 já tem datas definidas.

Candidatos interessados deverão realizar suas inscrições exclusivamente online, iniciando no dia 16 de abril e encerrando às 15 horas do dia 7 de junho.

Este importante anúncio foi feito recentemente, destacando que, após um período de avaliações online, o Vestibular das Fatecs retomará as provas presenciais. Este retorno às provas presenciais marca um novo capítulo no processo seletivo das renomadas instituições.

Isenção, Redução de taxa e inscrição Vestibular Fatecs 2024.2

Antes da abertura do período de inscrições, os candidatos terão a oportunidade de solicitar isenção ou redução na taxa de inscrição.

Este processo começa na terça-feira, 2 de abril, sendo a primeira fase crítica no calendário do Vestibular para o segundo semestre de 2024. Veja como pedir isenção, redução de taxa ou fazer sua inscrição para as FATECS.

Provas

Com relação ao exame, este está agendado para ser aplicado no dia 30 de junho. Os candidatos podem obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, incluindo o cronograma completo, através do site oficial do vestibular (vestibularfatec.com.br) e também pela página do Centro Paula Souza (CPS).

O vestibular das Fatecs é a porta de entrada para o Ensino Superior Tecnológico gratuito oferecido nas 77 unidades espalhadas pelo Estado.

Estas instituições são reconhecidas por seus currículos modernos e atualizados, oferecendo mais de 80 cursos distintos projetados para atender às necessidades do mercado de trabalho contemporâneo.

A lista completa de cursos disponíveis e o número de vagas serão anunciados em breve, prometendo uma ampla gama de oportunidades para os futuros estudantes tecnológicos. Este anúncio é aguardado com grande expectativa, dada a reputação das Fatecs em formar profissionais altamente qualificados e prontos para os desafios do mercado.

Para aqueles que visam uma carreira tecnológica de sucesso, o Vestibular das Fatecs representa uma oportunidade única de ingressar em um dos programas de ensino superior mais respeitados do país. Mantenha-se atualizado com os prazos e prepare-se para fazer parte do futuro da tecnologia. Demais informações podem ser conferidas no site das Fatecs.

Anúncio. Role para continuar lendo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados